Prólogo

Soberano de um Mundo

Imperador Vezder, conhecido de diferentes maneiras nas vastas regiões do mundo: Filho do Mundo; Poderoso Soberano; Grande Imperador; Inigualável Sob os Céus; títulos alcançados após décadas de sangrentas batalhas pelo domínio total deste mundo.

Atualmente ele estava na borda do Abismo Escuro, olhando para esta terrível fenda escura onde não se era capaz de ver a mais de dez metros mesmo com sua incrível visão, isso o enviava calafrios. O que você não pode ver é uma das coisas mais assustadoras no mundo.

Abismo escuro, depois de anos de pesquisa finalmente encontrei um local para outro mundo, suspiro, esse mundo já não é grande o suficiente para mim.

Após anos de batalha e a construção de seu império, Vezder o deixou para seus membros da família e teve a chance de entrar em reclusão durante anos de alcançar o décimo nível dos céus!

Durantes séculos não se houve notícias de alguém ter conseguido atingir a décima camada, Vezder foi um talento raro que pouco se via no mundo.

Mas mesmo na décima camada, ele sentia profundamente que não tinha atingido seus limites, mas sim que atingiu o limite do mundo.

Incapaz de avançar mais, se aventurou pelo mundo todo a procura de algo que o tornasse mais forte, explorou ruínas e encontrou vários tesouros que causariam guerras entre os homens, mas nada que o tornasse mais forte, aventurou-se pelo mundo todo e conseguiu encontrar os poderosos seres do décimo nível, batalhou com eles e obteve grande experiência.

Após apenas alguns anos de lutas, pois a quantidade se seres do décimo nível não eram muitos, Vezder conseguiu superá-los, ele era verdadeiramente um talento.

Como uma lamentável realidade estava batendo em seu rosto, mostrando que nenhum caminho estava disponível para ele avançar, Vezder desistiu e buscou viver o restou de sua vida confortavelmente. Com suas explorações casuais no mundo, ele conheceu várias culturas, conheceu diferentes povos e pessoas surpreendentes. Em uma das tribos nos arquipélagos Sangue Roxo, o patriarca de muitas das tribos dotou a Vezder um antigo pergaminho após os ajudarem a se liberarem de uma besta demoníaca.

No antigo pergaminho Vezder consegui achar algo que cobiçara durante várias décadas, uma maneira de se tornar mais forte!

. . . . .

Olhando para o abismo escuro, Vezder estava se lembrando de uma pequena parte das várias informações que viu no antigo pergaminho:

Quando o limite de energia para absorver no mundo chegar ao limite, é necessário encontrar uma “Passagem para outro Mundo” para chegar ao um novo ambiente propício ao cultivo.”

Passagens para outro Mundo” são ligações entre um mundo inferior e um mundo superior onde várias coisas podem mudar ou não, vão desde cultivo, habilidades até cultura dos povos, esteja preparado caso você decida ir a um mundo superior de diferente origem do seu mundo. Recomendado as seguintes passagens: Caverna dos Lobos; Abismo Escuro; Arvore Azul…”

Respirando fundo, Vezder olhou uma última vez ao redor, vendo apenas uma paisagem cheia de névoa espalhada por quilômetros, ele pulou para o abismo, esperança brilhando em seus olhos!

Anúncios

5 comentários em “Prólogo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s